Trocas e Devoluções

A Royal Detail garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo: Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Royal Detail:

  1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

  2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

  3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
    No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Royal Detail a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

  4. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: vendas@royaldetail.com.br

  5. Receberá um e-mail com as instruções para envio do produto para a Royal Detail.

  6. A Royal Detail tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia. Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

CONDIÇÕES E ASPECTOS GERAIS SOBRE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO SITE CONSTATADOS EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, CRIADO COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

  1. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

  2. Se a Royal Detail tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.

  3. A Royal Detail reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

  4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Royal Detail fará o reenvio do produto ao Cliente.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone Royal Detail, no horário de: segunda à sexta-feira das 8h ás 17h ou através do e-mail vendas@royaldetail.com.br

Se você efetuou a compra através do www.royaldetail.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento, telefone: (11) 4221-7744, celular: (11) 9-5033-4457 ou pelo e-mail: vendas@royaldetail.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mencionadas:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

A) CONFORME DITAM AS NORMAS DO CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), O CLIENTE QUE REALIZA COMPRAS ATRAVÉS DE LOJAS VIRTUAIS TEM PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA REGISTRAR A DESISTÊNCIA DA COMPRA.

B) CONFORME O ARTIGO 49, O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO NO PRAZO DE SETE DIAS A CONTAR DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU EM DOMICÍLIO.

C) PARÁGRAFO ÚNICO - SE O CONSUMIDOR EXERCITAR O DIREITO DE ARREPENDIMENTO PREVISTO NESTE ARTIGO, OS VALORES EVENTUALMENTE PAGOS, A QUALQUER TÍTULO, DURANTE O PRAZO DE REFLEXÃO, SERÃO DEVOLVIDOS, DE IMEDIATO, MONETARIAMENTE ATUALIZADOS.

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A) A MERCADORIA DEVERÁ SER DEVOLVIDA ATRAVÉS DO SERVIÇO DE COLETA NO PRÓPRIO ENDEREÇO DE ENTREGA, SENDO PREVIAMENTE SOLICITADO ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, TELEFONE: (11) 4221-7744, CELULAR: (11) 9-5033-4457 OU PELO E-MAIL: VENDAS@ROYALDETAIL.COM.BR;

B) O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS E MANUAIS E DA DANFE DO REFERIDO PEDIDO;

C) O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO, E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A ROYAL DETAIL SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A) CARTÃO DE CRÉDITO: O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQÜENTES;

B) BOLETO BANCÁRIO: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS;

C) NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSA SEDE. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR LACRADO E NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO. QUALQUER DÚVIDA QUANTO A ESTA POLÍTICA PODERÁ SER ESCLARECIDA PELO NOSSO SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, ATRAVÉS DO TELEFONE ROYAL DETAIL, NO HORÁRIO, DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÁS 17:00H OU ATRAVÉS DO E-MAIL VENDAS@ROYALDETAIL.COM.BR.

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